17 outubro 2006

Standard Races - Uma visão geral

Uma vez que a ideia é criar um mundo alternativo, todas as raças receberam um papel diferente daquele que normalmente desempenham e que lhe é atribuido no Players Handbook. De todas as raças standard, os humanos foram a única que não sofreu alteração alguma.

Ao contrário da vasta maioria dos outros settings, em Arcana os humanos não são o centro do mundo, bem longe disso... eles vivem ostracizados pelas outras raças, perseguidos, escravizados e assassinados. São considerados uma raça inferior que apenas serve para ser misturada com as outras raças, conspurcando-as.
Apenas sobrevivem devido à sua tenacidade é à sua adaptabilidade. Não sofrem nenhumas modificações raciais.



Comentários?

3 Comments:

At segunda-feira, novembro 06, 2006, Blogger Nazgul said...

humm, a ideia era eles serem fey(elves)...tenho que ver melhor.

Atenção que eu não dei um boost às outras raças, eu mofifiquei-as, é diferente. Podem é claro ter ficado mais poderosas, isso não discuto.

O ideia do able learner é boa, tenho que estudar isso também.

Thanks!

 
At segunda-feira, novembro 06, 2006, Blogger Nazgul said...

Julgo que qualquer type é passível de ter um subtype...mas também não tenho a certeza.
A minha ideia era por ambos como fey(elf), o elf é um subtype já existente.

 
At segunda-feira, novembro 06, 2006, Blogger Nazgul said...

Sim claro, mas esses pormenores são para o alinhavar das coisas. É claro que não vão ter proficiencia com todas as simple weapons.
O subtype neste caso interessa para os efeitos que afectam elfos, ou seja, eles irão ser afectados por efeitos que afectam elfos e fey.
Incluindo os poderes das classe Spirit Shaman...
Sei que no standard o contar como elfo ou orc (para os half e true) não tem grandes efeitos mas pretendo mudar isso em Arcana.

 

Enviar um comentário

<< Home